Promiscuidade infanto-juvenil.
Quer coisa mais absurda do que uma garotinha de 12 anos ou menos virar para você e dizer uma – perdão pela palavra – putaria daquelas escabrosas? Eu fico de queixo caído.
A geração de hoje em dia perdeu o bom senso. As crianças não são mais crianças, incrível isso.
Até em coisas simples, um exemplo. Meu irmão tem 9 anos ejá está entrando nessa de orkut/msn. Acho muito besta isso, daqui a pouco está viciado em internet, que nem eu era. Haha x:
Acho que crianças deveriam ser crianças.
A situação está tão podre, que daqui a pouco será assim: de 0 a 5 anos – criança ; de 5 a 10 anos – pré-adolescente ; de 10 a 13 anos – adolescente; de 13 a 20 anos – adulto.
Do jeito que as coisas estão hoje em dia, não é muito difícil de isso acontecer não.
O que mais se vê são mini-piriguetes por aí, garotinhas de 12 anos com mini saias, doidinhas para pegar um cara. Não da idade dela, mas uns 5 anos mais velhos.
E isso deve-se à que? À mídia? À putaria de graça na televisão em horário nobre? À “ídolos” que demonstram em clipes que beijar garotas é normal (uh, Lady Gaga)? Ou seria os limites que os pais não estão sabendo impor? Na minha opinião, tudo isso junto.
Hoje tudo que é ruim virou normal, está tudo muito banalizado. As pessoas estão se conformando com o que é oferecido pela mídia.
Programas em plena 5 horas da tarde, mostrando garotas de tapasexo, sutiã, biquini fio-dental. As emissoras de TV estão esquecendo que isso é horário nobre? Que crianças, que são facilmente influenciáveis, estão assistindo a essa putaria toda?
Eu detesto esses programas que tomam a mulher como um enfeite, colocam ela com uma roupa indecente e ela fica lá. Acho podre. Principalmente da parte dessa mulher.
E também tem as mulheres-fruta-podres né? Algumas delas estão virando insipiração, veja bem, inspiração para algumas garotinhas. Absurdo.
Por que está tudo tão podre, tudo tão banalizado nessa nossa geração? Cadê o senso crítico das pessoas? Cadê o senso (seja lá qual for) das pessoas?
Cada dia que passa, fico mais horrorizada com que estou vendo. Procuro nem pensar em como isso vai ser daqui a 10 anos. Talvez aconteça o que eu disse lá em cima, de mudar a faixa etária de crianças, pré-adolescentes e tudo mais. Mas eu não sou vidente, e nem gostaria que isso acontecesse.
Sexo não é um assunto para ser banalizado e falado com crianças de 11 anos. Bissexualidade de modinha não é normal. Uma garota de 13 anos dizer que pegou 60 caras numa festa não é normal. Uma garota de 12 anos perder a virgindade e ser mãe não é normal. Não tratem isso como se fosse algo normal, porque não é.
Caraaa tipo assim concordo com você totaalmentte, porque criança é criança,cara eeu sei tbm que adolescentte teem seus "avanços" maas...
ResponderExcluir