2O1O marcou.
Mas todo ano a gente fala isso, todo ano é marcante. Seja de um jeito ruim ou de um jeito bom.
Nesse ano, vimos catástrofes que deveriam nos fazer pensar: O que estamos fazendo com o planeta? Sim. O nosso planeta. Que um dia foi das gerações passadas, e um dia será das gerações futuras, nossos filhos, netos, bisnetos. Não vou começar com aquele discurso clichê de “salvem o planeta!”, mas sim, deveríamos pensar, o que estamos fazendo com o nosso lar? Certa vez uma professora minha disse que o ser humano é o único animal que não cuida do próprio lar. Agora entendo o que ela quis dizer.
A gente não leva nada disso a sério, achamos palhaçada, nunca achamos que será com a gente. Mas olhando para todas as desgraças que aconteceram neste ano, será que não está na hora de colocar a mão na consciência? Deixar as promessas de lado e começar a agir, a hora é agora.
Se você deixou para agir no ano que vem, então chegou a sua hora. O ano novinho está batendo na porta! E todas as suas doze idades com ele. Se você não foi feliz esse ano, não fez o que planejou, começa logo, começa agora! A cada ano que passa é uma chance nova que temos de fazer todos os outros valerem a pena, ou então fazer algo para que esse também possa valer.
O que eu desejo a todo mundo é que façam exatamente aquilo que queiram fazer. E que seja bom para você, e para todos ao seu redor.
2O11 marcará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário