quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ouvindo: O Mundo - Capital Inicial


Eu não sei qual é o melhor caminho para a felicidade, nem tampouco o mais curto.

Talvez não exista um caminho mais curto, talvez a felicidade seja um longo caminho a se percorrer.

Ser feliz é você quem escolhe.

Não importa quantas coisas ruins aconteça na sua vida, você precisa achar um jeito de encontrar a sua felicidade em tudo. Acredite quando eu digo que existe um lado positivo na maioria das coisas que acontecem conosco.

Não posso te dizer qual é a receita da felicidade, até porque eu não sei. O que eu sei é que a cada dia eu busco a minha, e tem dado certo.

Ser feliz não é colocar uma máscara no rosto, fingir que está sorrindo o tempo todo. Você não precisa esfregar na cara de ninguém que está feliz, felicidade não é isso. Felicidade é olhar no espelho e gostar do que está vendo, gostar das suas atitudes, da vida a sua volta. É claro que ninguém é perfeito, nem a vida de ninguém é perfeita. Mas realmente precisamos buscar a cada dia a nossa felicidade, em cada gesto, em cada pessoa, em tudo que está a nossa volta.

Não ache que a sua felicidade está em alguém, muito menos em algum objeto. A SUA felicidade está dentro de você, tente encontrá-la. Não espere que alguém te faça feliz, é seu dever fazer você mesmo feliz antes de querer que alguém faça isso por você ou até mesmo antes de querer fazer alguém feliz.

Qual o sentido da vida se não for ser feliz? Viver de tristeza, de cabeça baixa não faz sentido nenhum, a nossa vida é uma eterna busca pelo que nos faz bem, então sinceramente, o que vocês estão esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário