Tento sair da monotonia destas palavras, mas simplesmente falta português para descrever o que sinto por ti. É a vontade de ser a tua força quando estiveres fraco e ao mesmo tempo a necessidade de ser o teu ponto fraco quando a auto-estima estiver ultrapassando todos os limites.
Poderia descrever este sentimento como uma antítese sem culpa alguma. Qualidades e defeitos, beijos e tapas, declarações de amor francas e xingamentos. Nada mais é do que as duas coisas ao mesmo tempo, completando-se. Representando a mais profunda concepção de casal.
Sim, porque tolo é quem pensa que casal bom é aquele que não briga. Casal que não briga, não sente ciúmes, perfeitinhos demais, são superficiais.
Quando existe sentimento puro e verdadeiro, os defeitos são notórios. Mas os defeitos é que dão um quê de perfeição ao que se chama de amor, nosso amor.
Apresentar-nos foi missão do destino, mas o resto é por nossa conta.
Sorte a do destino que ficou com a parte mais fácil desta história toda. Sorte a dele que não precisará passar noites em claro fartos de preocupação, que não vai escutar coisas desgradáveis e nem chorar quando for magoado. Mas azar o dele que não ganhará os teus beijos nem os teus abraços. Azar sim, ele não escutará as juras de amor, nem fará os planos para o futuro, nem irá ao céu quando ouvir uma declaração de amor tua. Poderia dizer inúmeros motivos pelo qual o destino é azarado por não te ter. Aliás, não só o destino, mas o resto do mundo também. Visto que a única pessoa que têm você sou eu. Só eu. Só meu.
Poderia me desculpar pelas ofensas, pelas coisas ruins. Mas acho que os defeitos de um prédio muitas vezes o torna forte e duradouro e, sendo assim, por quê eu iria querer tirar os nossos defeitos? Não dá para saber se um deles fortalece tudo isto que chamamos – com tanta certeza – de amor.
Não sei dizer ao certo qual é o segredo do nosso sucesso. Não diria se soubesse também. Cada um vive, escolhe viver do jeito que quiser e assim também deve ser com os amores. Cada um por si. Ou melhor, cada casal por eles.
Cuidarei de nós, cuidarei de você, isto eu garanto.
O nosso segredo fica guardado entre nós, como tantas outras coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário