domingo, 7 de novembro de 2010

Faltam poucos dias para o meu aniversário, nessa época eu fico filosófica.

Porque só quando o meu aniversário está chegando eu vejo que o tempo está passando realmente rápido. Estou chegando na fase onde sempre quis chegar, e honestamente já tenho vontade de voltar um pouco no tempo.

Talvez seria para corrigir alguns erros. Qual é o problema em querer corrigir erros?

As pessoas criticam tanto isso, mas eu duvido que se todos nós tivessemos uma máquina do tempo, se não iriamos voltar o tempo todo atrás para corrigir um erro.

Dizer que amava alguém enquanto há tempo. Tentar acertar para não perder quem você mais ama. Estudar mais um pouco para não se dar mal em alguma prova. Não falar algo que você falou sem querer.

Mas a graça da vida é essa não é mesmo? Não saber o que vem pela frente. A incerteza. Não sabemos se o que estamos fazendo é certo, se vai dar certo, se as consequências vão ser boas... Não sabemos, nada.

É isso que torna a nossa vida tão intensa, tudo pode mudar em um minuto, sua vida pode se transformar da água para o vinho.

Quanto a isso, eu não tenho o que dizer...

Eu sou muito cautelosa em relação às minhas atitudes, e é esse o meu conselho. Pense mais antes de agir, porque a tal máquina do tempo não existe, as pessoas não estão à nossa disposição e o mundo não gira ao redor do nosso umbigo. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário